Meu tigre cansado ...





Meu tigre cansado ...
Envolto nas lembranças,
Das caçadas passadas....
Olhe bem para dentro do seu coração...
Surpreenda-se ...
Dentro dele mora a verdadeira caça....
Você precisa ser mais que valente ou astuto,
Precisa ser inteligente.
Hoje vc exercita o sabre da paixão platônica,
Que mexe todos os músculos do desejo...
Precisa ser mais que instintivo e voraz....
Precisa descobrir todos os encantos
Que imaginação sagaz faz....
Meu tigre que acha que não ruge,
Que acha que não mata,
Que acha que não vive....
Tua beleza sonolenta e preguiçosa...
Me convida à tua alcova e de caça cansada...
Me transformo em ninho aconchegante para teus sonhos...
Recorda em mim
Vive em mim...
Sacia em mim a vontade de viver,
Pois te dou muito mais que me pedes,
Te dou o direito de sonhar.
Ah...minha fera passiva, que acorda em sonhos litúrgicos ...
Creia sou tua oração,
Tua missa ,
Tua ceia ,
E você se perde no labirinto do medo...
Não perca seu tempo...
Corra para o abraço,
E durma em meus braços

Marilda Amaral

Nenhum comentário: