Eu te Daria



Eu te daria o mundo
Se eu pudesse pegá-lo com as mãos
Eu te daria a vida
Se você pudesse me ter sempre na memória
Eu te daria minhas mãos
Como um gesto de carinho
Eu te daria um sorriso
Para nunca lhe ver triste
Eu te daria palavras
Como um consolo,nas horas difíceis
Eu te daria o meu ombro
Para você poder chorar
Eu te daria o meu abraço
Para te esquentar,nas noites frias
Eu te daria o meu colo
Para você desabafar
Eu te daria a luz
Para caminhos mais claros

Eu te daria uma flor
Para que dela,se lembrasse de mim
Eu te daria os olhos
Para que neles voltassem o brilho,porque
se parecem com os meus
Eu te daria o amor,a paixão
Para que você sentisse no coração
Que o meu amor clama pelo seu
Que é tão puro,tão lindo ,tão forte
Que sempre vai seguir
Teu cheiro ,teu abraço
E que sempre vai estar diante
E nunca distante,dos teus passos...

Celi Luzzi




Me Ame...



Me ame, me ame muito eu preciso...
Me ame hoje muito mais que ontem...
Me ame com vontade sem pensar se é cedo ou tarde.
Me ame na chuva no chão, onde preferir.
Me ame de coração de corpo e de alma.
Me ame com calma sem ter pressa de ir...
Me ame do jeito que imagino, você chegando sorrindo
me querendo só pra ti.
Me ame dizendo baixinho palavras de carinho só pra
me fazer feliz...
Me ame como só você sabe me amar e o momento
falará, tudo aquilo que calamos.
Me ame no tempo no vento.
Me ame na paixão na ilusão.
Me ame no choro no riso.
Me ame no olhar no beijo no abraço...
Me ame no infinito, nas ondas do mar...
Mas o que eu mais quero.
É que me ame e deixe eu te amar...

Autoria de Celi Luzzi


Escrito por Veronica

Nenhum comentário: