Desconcertante








Deixe-me
Entrar em seus segredos
Nunca contados
Inicialmente criados por motivos exclusos
Sempre quando meus olhos percorrem seu corpo.
Entre realidade e sonho.. vivo na imaginação.

Lugar comum... Espero eu..
Entre dois que não podem..
Num mundo de verdade.. na realidade cruel..
No desconcertante trecho de vida que se passa ao ver seus olhos..
O descontentamento de almejar o inalcançável..

Sentimento páreo que surge a toda impossibilidade..
Sou obrigado a admitir meu amor pelo impossível..
E meu tesão cálido ao desejar o difícil...

Sinceramente... Quero mais é me destruir na sua impossibilidade..
Que agarrar as possibilidades que tenho...
Do que atingir o mesquinho e egoísta mundinho ao meu lado..

O seu impossível.. é mais belo que minhas possibilidades..
Faremos o impossível...


Dario Alves Ferreira












Toque


Mãos.

Tão belas criadoras...

Possuidoras de dons que ao menos...

Eu jamais poderei compreender..

Regidas pela beleza e avidez de um toque ligeiro e suave ao papel...




Mãos capazes de criar..

Já vi teu potencial..

Mais imagino mais que o potencial sobre o papel..




Que papel suas mãos fariam em meu rosto?

Seu toque se for como ao papel?

Se meu corpo for teu desenho, que esculpirás?

Que artes dramáticas faríamos ao toque de seus longos dedos?

Haverá harmonia em toques? Ou seremos tumultuados em desdém de pura fúria e paixão?




Quero seus toques!

Como já tocaste a mim..

Tocou todo meu ser em suas palavras..

Seu sorriso toca e aprofunda em minha alma..

Vaga pelos meus pensamentos..

Acende a paixão pela vida...

E arde minha vontade..


Vontade de todos os seus toques..


Dario Alves Ferreira

2 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Maravilhosos textos de Dario, um mais que lindo que o outro. Foi feliz nas escolhas, parabéns.
Bom fim de semana, beijos.

Coisas do meu Coração! disse...

Oi minha amiga Blogueira!
Bom dia querida!
Olha eu estou passando por aqui pra lhe desejar um super dia e um final de semana repleto de coisas da parte de Deus pra sua vida...E estou lhe enviando um selinho meu com muito carinho por ter passado no meu Blog e registrado sua presença. Obrigada! Espero que goste. Link>
http://1.bp.blogspot.com/_rjunWqiECCQ/TO0x9Tike4I/AAAAAAAAB5M/hlHqK7WiFbg/s600/presente%2Bda%2Bleilinha.jpg
Um cheiro e fique com Deus
Eu! Leilinha