Te desenhei pra mim - Te desenho sô pra mim...

Te desenhei pra mim
Com caneta de nanquim,
Desenhei voce pra mim.
Com tinta e pincel,
Te dei olhos cor do céu
Usando spray perfumado...
Te dei cheiro de namorado!
E pintei teu coração,
Pois lhe quero apaixonado!
O que será que faltou?
Já sei...Faltou o sorriso...
Ele é a janela da alma,
O caminho do encantar...
Ele é indispensável, pra fazer-me apaixonar.
Os cabelos deixei soltos,
Tipo mola e caracóis...
Para que ao passar os dedos,
Eu fique presa nos nós...
Ao fundo fiz um jardim...
Que é onde vou estar...
Toda linda, de rainha...
Pra quando você chegar!!




Te desenho só pra mim…
Tanta chuva, me faz sonhar...
Com a maciez dos lençois de cetim,
E nos sonhos te penso e desenho...
Desenho voce pra mim...
Corpos envolvidos,
Entre os cetins e meus cabelos compridos...
E com minha caneta nanquim,
Te desenho, só pra mim....
Olhos cor do céu,
Pele cor de mel,
E o belo sorriso no rosto
A entregar teus pensamentos!
Como pintar os carinhos?
Que surgem devagarinho...leves como plumas...
A me envolver e a querer,
Pouco a pouco me desvendar!
O que mais devo pintar??

Rosane Oliveira

Nenhum comentário: